• Viagens ACT
  • Contexto África
  • Mundo ACT

Pacote de viagem para a África: compre com segurança

Por que comprar um pacote de viagem da ACT para a África?

8 minutos

Comprar um pacote de viagem para a África não é trivial como para outros destinos tradicionais. Sempre aparecem dúvidas com relação aos melhores roteiros e destinos — uma vez que a África possui muitas atrações e possibilidades de combinação entre eles.

A África possui uma enorme diversidade e proporciona experiências singulares aos seus visitantes. Aspectos logísticos, como alugar um automóvel ou contratar um roteiro guiado, são fundamentais de acordo com cada região visitada.

Entender as sutis diferenças entre diferentes regiões de safári, escolher ilhas ou praias de acordo com as características e atividades de cada uma delas e considerar atrações culturais, naturais e esportivas fazem toda a diferença — não apenas no momento de escolher o melhor roteiro, mas, principalmente, no aproveitamento do seu pacote para a África.

Para ter acesso ao melhor que o continente pode oferecer, o ideal é comprar o seu pacote de viagem por meio de uma operadora especializada.

Se deseja entender as vantagens de comprar um pacote de viagem para a África, acompanhe nosso post e tenha uma ótima leitura!

Por que comprar um pacote de viagem para a África com uma operadora especializada ?

A África é um continente singular. Tradições ancestrais, cultura e natureza se fundem em um espetáculo mágico, proporcionando experiências inesquecíveis. Porém, viajar na África possui uma dinâmica diferente e a logística neste continente requer experiência e sensibilidade.

Desde 1996, a Atlantic Connection Travel é pioneira, especializada e referência em África, e a única empresa brasileira 100% proprietária de uma operadora sul-africana, a ACT Afrika, com sede em Cape Town.

Além de longa experiência em viagens no continente, trouxemos o nosso conhecimento para a pós-graduação da USP, dentro do tema da sustentabilidade do turismo nas reservas de safári da África do Sul.

A nossa equipe é treinada na África e conhece profundamente o destino e os nossos produtos. Nosso objetivo é sempre traduzir este conhecimento no roteiro mais adequado para cada cliente a um preço justo. Por meio de processos eficientes, simples e objetivos, sempre disponibilizando o nosso grande diferencial: a informação correta, atualizada e precisa.

Quais são as 10 principais vantagens de uma operadora especializada como a ACT ?

1. Escolha adequada do destino

São muitas as possibilidades de roteiros na África: conhecer profundamente cada um deles nos permite indicar a melhor opção para cada cliente.

2. Qualidade do roteiro

O tempo e o orçamento disponíveis são as duas variáveis principais na elaboração de um roteiro com qualidade na África.

3.  Adequação ao perfil do viajante

Logística de viagem e temas de acordo com a preferência de cada cliente. Nossa especialização a serviço da personalização do roteiro.

4. Fornecedores confiáveis e testados

Muitos hotéis ou reservas de safári na África não são apenas a hospedagem, mas a atração em si. Nossa presença constante no destino garante a sua melhor experiência.

5. Segurança operacional

Da locação de automóvel à qualidade do guia, todos os nossos parceiros são continuamente avaliados e a maioria trabalha conosco há mais de duas décadas.

6. Segurança cambial

Mesmo nos parcelamentos, o valor é fechado em reais e não há oscilação posterior, independente do comportamento futuro do dólar ou de outras moedas.

7. Segurança financeira

A tranquilidade de comprar em uma operadora com mais de 20 anos de mercado e proprietária dos imóveis de suas sedes em São Paulo e Cape Town.

8. Garantia de melhor preço

Cobrimos o preço de qualquer pacote da concorrência — regular ou personalizado — para todos os países em que operamos.

9. Atendimento pré-embarque

Informação pontual e procedimentos simplificados para economizar seu tempo e elevar seu nível de informação e conhecimento sobre o destino.

10. Contato emergencial e atendimento de plantão

Disponibilizamos contato de emergência durante a sua viagem, para qualquer eventualidade ou imprevisto, além do nosso atendimento de plantão 365 dias por ano.

Qualidade, preço justo, informação precisa e roteiro personalizado

Cada um tem o seu estilo pessoal de viajar. Uma viagem guiada na Tanzânia, por exemplo, é um conceito muito diferente de uma experiência de resort em Mauritius ou de um self-drive na África do Sul. Apenas um profissional qualificado é capaz de avaliar se determinada logística é adequada ao destino e ao seu estilo de viajar.

Entendendo a singularidade de cada cliente, a ACT possui 3 divisões internas, que oferecem produtos distintos, mas sempre com foco no continente africano:

  • Atlantic Journeys: roteiros exclusivos, personalizados e com alto grau de especialização, direcionados a um público sofisticado e com demandas específicas;
  • Atlantic Collection: pacotes prontos e descomplicados, com o compromisso de oferecer roteiros de qualidade e o melhor custo-benefício do mercado;
  • Atlantic SPOT — projetos especiais em viagens: experiências em segmentos específicos que demandam alto grau de expertise em termos de operação e logística.

Além das três divisões principais, a ACT ainda conta com o Travel Club, que oferece viagens exclusivas aos nossos clientes frequentes, em destinos não convencionais e fora do continente africano.


Agora que você já entendeu as vantagens de comprar um pacote de viagem para África com a ACT, não espere mais para atravessar o Atlântico. Entre em contato conosco e daremos todo o suporte necessário para transformar o seu sonho em realidade, com segurança e estilo!


Administrador de empresas (FGV), fundador da Atlantic Connection Travel (1996) e da ACT Afrika Tours & Safaris, operadoras de viagem especializadas em África e Ilhas do Índico, com sedes em São Paulo, Cape Town e Odessa.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Translate »